Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Neige

Ver a neve é realizar um sonho de criança, as ruas ficam lindas todas branquinhas e repletas de enfeites que anunciam o natal, definitivamente parece que aqui estamos mais proximos do papai noel e consequentemente da realização de todos aqueles pedidos e desejos que fazemos no final do ano, tomara!
Esses dias estava refletindo sobre o ano de 2010 e felizmente percebi que fiz um monte de coisas, as vezes chego até a me confundir com alguns marcos desse ano achando que aconteceram em 2009 de tão repleto que 2010 tem sido.
Eu quero que 2011 seja tão significativo quanto esse ano!
Enquanto ele não chega, a neve, o frio e a saudade são ingredientes que me ajudam a refletir sobre as novas decisões.

5 comentários:

  1. pois é, amiga! Muita coisa aconteceu em 2010. Nem parece q tudo cabe em 1 ano só. Imagine só como será 2011? Bjos! Saudade! E manda um pouco de neve pra cá pq estamos precisando!

    ResponderExcluir
  2. Daninha,

    hoje eu devo ter falado de você umas 20 vezes... Senti uma saudade grande... Talvez mais que saudade, uma falta enorme. Me vi nesse sábado de praia olhando o céu e imaginando os nossos bate-papos de sol&mar regado com mate... Depois, imaginei os passeios pela orla e as fofocas com sabor de um delicioso sorvete itália.

    Senti uma falta monstruosa das nossas conversas. Dos nossos encontros que exercitavam o meu humor.

    Não estou sozinha por aqui. Tem tantos amigos, mas é fato: cada amigo tem uma especialidade, como um vinho. E se você fosse um vinho com certeza seria um bom espumante! (e eu talvez fosse um vinho do porto... rs rs)

    Sinto falta da sua presença, mas sei que não estou desamparada da sua amizade.

    Saudades do tamanho do oceano mais a Península Ibérica que nos separa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que lindo!!! Também sinto enormes saudades de nossas longas conversas, mas daqui a pouco estou chegando e vamos afogar as saudades no café!!!hummmm

    ResponderExcluir
  4. A gente vai crescendo e vendo esses filmes natalinos recheados de neve... Nosso imaginário fica repleto dessas coisas e acredito que deva ser o máximo ver a neve de tão perto e ainda na tão gostosa época: o natal! Espero que 2011 seja maravilhoso em sua vida, cheio de conquistas e mto sucesso. Não vou te desejar brilho, pq vc já é o brilho em pessoa, sempre amável!
    Bjs e bjs

    ResponderExcluir
  5. Katita vc é uma flor, obrigada pelos votos viu! é sempre bom ter gente como vc por perto =)))

    ResponderExcluir