Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pequena Reflexão...

Estava pensando em um post para poder finalizar a minha experiência no Senegal, mas não consegui pensar em nada, simplesmente porque ainda vivo e penso intensamente em todas as coisas que vivi e aprendi nesse paìs. O mais marcante pra mim foi a experiência com as crianças e também a possibilidade de descobrir um pouco mais da cultura desse povo, acho que nunca conseguirei finalizar isso tudo com um simples post!
Um caminhão de emoções positivas, grandes amizades feitas, sorrisos que jamais serão esquecidos e o desejo mais sincero que cada criança daquela pequena cidade tenha um futuro brilhante pela frente. Esses registros ficarão para sempre...
Daì eu pensei: por que tenho que finalizar isso? Eu amei e ponto (rs). Volta e meia eu ressurgirei com uma nova emoção descoberta dessa experiência inigualàvel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário