Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Senegal – Como tudo começou

Eu e meu namorado como bons viajantes que somos estamos sempre pensando em qual serà o nosso pròximo destino. Jà passamos por algumas capitais européias e decidimos conhecer um pouco a África e aproveitar para ajudar um pouco aqueles que verdadeiramente precisam.

Desde o princípio pensamos em partir com alguma ONG mas a dificuldade e a burocracia quase nos fizeram desistir, foi aí que encontramos a Maison des enfants d’Awa, uma pequena organização fundada por um casal de franceses em Diofior,uma cidadezinha de 30 mil habitantes no interior sul do Senegal.

Como não temos muito dinheiro mas muito amor no coração, começamos a mobilizar alguns amigos e parentes para nos ajudarem em nosso projeto e o resultado foi MARAVILHOSO: conseguimos trazer 15 Kilos de medicamentos entre pomadas dermatológicas, anti-térmicos, anti-sépticos, remédios contra piolhos etc. Além de livros, brinquedos e escovas de dentes.

Sabemos bem que não podemos mudar o mundo mais nós dois ficamos muito felizes em saber que pudemos ajudar um pouco a melhorar a vida dessas crianças.
Segue uma fotinho dos medicamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário